in

Globo x SBT: Galvão Bueno dá indireta em transmissão ao vivo e Téo José responde

Narrador da Globo mandou indireta durante final da Eurocopa; Téo José ironizou nas redes sociais.

Reprodução Globo / Reprodução SBT

Galvão Bueno foi escalado pela TV Globo para narrar a final da Eurocopa, entre Itália e Inglaterra, na tarde deste domingo (11). No dia anterior, Téo José havia narrado no SBT o jogo entre Brasil e Argentina pela final da Copa América.

Publicidade

Galvão não falou nada sobre a derrota da seleção brasileira na noite anterior, mas fez um comentário que todo mundo achou se tratar de uma indireta a Téo José e ao SBT. Possivelmente, o próprio Téo José entendeu o recado e respondeu no Twitter.

O narrador da Globo, como costuma fazer sempre em jogos que está narrando, afirmou ainda no primeiro tempo que o Brasil inteiro estava se ligando na Globo. Normalmente, quando Galvão diz isso é porque a audiência da emissora está subindo.

Publicidade

“É um domingo à tarde, é o horário do futebol, é o horário que você está acostumado, é onde você está acostumado a ver. Um espetáculo, a bola rola bonito. É a decisão da Eurocopa”, disse Galvão, aos 34 minutos do primeiro tempo. No minuto seguinte, Téo José fez um comentário no Twitter.

Publicidade

Publicidade

“Kkkk”, escreveu o principal narrador do SBT. Rapidamente, muitos internautas que estavam assistindo ao jogo na Globo e ligados no Twitter perceberam a indireta. “Indireta por causa do comentário de Galvão Bueno na Globo agora”, comentou uma pessoa respondendo Téo José.

Globo x SBT na guerra pelos direitos de transmissão

O SBT transmitiu a Copa América, está transmitindo a Copa Libertadores e vai exibir também, a partir de agosto, a Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do planeta. A emissora de Silvio Santos tem alcançado índices inferiores aos da Globo na transmissão do futebol, mas maiores do que normalmente alcança. A final da Copa América, por exemplo, venceu o Jornal Nacional e a novela Império.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!