in

Por que Luciano Szafir, internado por causa da Covid, recebe visita no hospital?

Ator de 52 anos está internado em hospital do Rio de Janeiro por complicações da Covid.

Instagram: Luciano Szafir

Internado em decorrência da Covid-19 há algumas semanas, Luciano Szafir tem recebido visitas. Neste final de semana, a filha Sasha e o genro João Figueiredo estiveram no Hospital Copa Star, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. O casal foi ao local no sábado (10) e no domingo.

Publicidade

Ontem também Luciano recebeu visita da esposa, Luhanna Melloni, com quem tem dois filhos. O ator e empresário de 52 anos foi extubado e, agora, respira sem a ajuda do respirador artificial. Este passo é, sem dúvida, uma grande vitória para o artista.

Luciano Szafir foi internado com Covid-19 no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Na quarta-feira, ele passou por cirurgia na região do abdômen. No dia seguinte, Luciano foi transferido para a Copa Star por decisão da família.

Publicidade

Por que Luciano Szafir recebe visita no hospital?

A resposta é simples e foi dada pelo marido de Sasha. Após visitarem Szafir no sábado, uma internauta questionou João Figueiredo sobre a visita ao ator. A mulher escreveu que quando o pai dela foi internado com Covid, não houve visitas. Ela disse também que o pai não resistiu e faleceu.

Publicidade

João explicou que Luciano Szafir não está mais com Covid-19. O que restou foram as complicações causadas pela doença. Como não está mais infectado com o coronavírus, o ator pode receber visitas no centro de terapia intensiva (CTI) do Copa Star. Os visitantes têm que usar máscara o tempo todo, como acontece em qualquer outro ambiente neste momento de pandemia. Ainda não há previsão de alta para o ator.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!