in

Sasha e João Figueiredo fazem nova visita a Luciano Szafir: ‘sem previsão de alta’

Ator e empresário de 52 anos segue internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

UOL / METRÓPOLES / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Sasha e o marido, João Figueiredo, voltaram a visitar Luciano Szafir no hospital, na noite deste domingo (11). O ator e empresário de 52 anos está internado no Copa Star, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Sasha já havia ido ao hospital no sábado, quando retornou às pressas de Nova York.

Publicidade

Luciano Szafir está internado desde junho, mas o quadro de Covid-19 se agravou nos últimos dias. Na quarta-feira, ele passou por cirurgia para retirada de hematoma do colón. O procedimento foi realizado no Hospital Samaritano. No dia seguinte, ele foi transferido para o Copa Star.

Até o fechamento desta reportagem, o último boletim médico sobre Luciano Szafir havia sido divulgado no sábado. A equipe médica do Copa Star informou no boletim que o ator havia sido extubado (retirado da intubação) e recebia suplementação de oxigênio. “Ainda sem previsão de alta”, dizia o comunicado.

Publicidade

Sasha e marido visitam Luciano Szafir

A visita a Luciano Szafir é possível porque ele já se recuperou da Covid-19 e agora enfrenta as complicações causadas pela doença. Há grande expectativa para a alta hospitalar do pai de Sasha. Enquanto isso não acontece, ele segue internado no mesmo hospital onde ficou o ator Paulo Gustavo.

Publicidade

Na manhã de ontem, Luciano Szafir gravou um vídeo para mostrar aos seguidores que está se recuperando bem e para provar que está vivo. Nas redes sociais, amigos famosos e fãs do artista continuam orando por sua plena recuperação. A Covid-19, que levou Szafir para o hospital, já matou mais de 530 mil brasileiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!