in

Cleo Pires revela que entrou para o ‘Tinder’ e fala sobre casamento

Que ela é muito polêmica você já sabe. Cleo Pires afirmou, em sua mais recente entrevista, que usa o ‘Tinder’ dos famosos. Aquele mesmo que tinha Anitta e onde pode ser encontrada celebridades como Luciana Gimenez, e deu declarações sobre seus projetos para o futuro, tendo falado ainda que não pretende se casar.

Publicidade

Entrevista foi para o canal de Giovanna Ewbank

Muito aberta e sem meio termo em suas palavras, a atriz falou de quase tudo e se abriu com a esposa de Bruno Gagliasso. Para Giovanna, ela falou sobre antigos relacionamentos, sobre não querer casar (ao menos no momento, afirma não ter planos para isso) e disse que, embora pareça clichê, pra ela o sexo começa na cabeça. e que nesse sentido faz questão de usar o Tinder dos famosos.

“Eu gosto muito da coisa platônica. Então, às vezes, eu fico conversando com a pessoa por muito tempo. Sexo, pra mim, começa na cabeça. É meio clichezão, mas é verdade. Esse aplicativo funciona muito pra mim nesse quesito”, disse Cleo em relação ao uso do Raya, nome do aplicativo destinado ao encontro de celebridades e empresários.

Publicidade

Solteira, Cleo dispara: ‘nem se imagina casada’

Cleo revelou o desejo da maternidade, revela que sonha em ser mãe, mas casada ela ‘nem se imagina’. “Pra mim, o que vale a pena é você poder contar com uma pessoa, do tipo, ‘você é meu parceiro do crime’. Essa é a ideia que eu tenho na minha cabeça. É a que se realiza? Não. E aí todo o resto pra mim é contra. A mesma pessoa todo dia acho chato, ter que dar satisfação é chato”, refletiu a atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.