in

Mulher de DJ Ivis afirma que não vai se calar após denúncias; artista recebeu dura punição

Compositor e cantor chegou a publicar uma sequência de Stories dando sua versão dos fatos.

FOTOMONTAGEM: METROPOLES/DIARIO DO NORDESTE

Compositor de músicas que estão no topo das paradas no cenário nacional, DJ Ivis teve todos os holofotes voltados para si neste final de semana, mas não pelo seu trabalho e, sim, por episódios de agressão contra a ex-mulher, Pamela Holanda. Ela divulgou vídeos em que aparece sendo agredida diversas vezes pelo artista.

Publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram, Ivis se defendeu das acusações e disse estar sendo vítima de chantagem. O cantor enfatizou que não estava justificando as agressões, mas relatou estar vivendo pressionado nos últimos dois anos, e que chegou, inclusive, tentar contra a própria vida.

Punição

Diante de toda a repercussão do caso, com celebridades repudiando a ação do DJ, cantor e compositor, o artista Xand Avião, dono da produtora Vybbe, responsável por gerenciar a carreira de Ivis, se pronunciou nas redes sociais, disse ter sido pego de surpresa, e anunciou que o DJ será demitido da empresa após todo o episódio de agressão vir à tona. 

Publicidade

“É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica” disse Xand Avião, destacando também que já designou membros da sua equipe para dar apoio à Pamela e a filha dela com DJ Ivis. 

Publicidade

Publicidade

Nada de silêncio

Após todas as denúncias feitas e repercussão intensa dos fatos, Pamela utilizou suas redes sociais para agradecer o apoio recebido. E pediu para que as mulheres que convivem com o mesmo tipo de situação não se calem. “Não se calem. Não se calem jamais. Eu não vou me calar”, pontuou a ex de Ivis.

Na web, o nome de DJ Ivis ficou em evidência, com diversos protestos e internautas repudiando a ação do artista, que surgiu em diversos vídeos dando socos e pontapés na companheira.

Publicidade