in

Filho de Sharon Stone visto com a mãe em rara aparição

Atriz Sharon Stone, de 63 anos, tem uma vida pessoal muito discreta e três filhos.

Instagram: Sharon Stone

Sharon Stone foi vista com seu filho mais velho, Roan Bronstein, passeando em Beverly Hills. Conforme o Page Six, mãe e filho estavam fazendo compras, desfrutando da companhia um do outro. A atriz de Hollywood, de 63 anos, estava sorridente durante o passeio com seu filho, de 21 anos.

Publicidade

Sharon Stone passeando com o filho

A famosa atriz de ‘Cassino‘ escolheu um look bem jovem: um jeans casual, com uma blusa preta sem mangas, bota de couro e uma bolsa com estampa de zebra. Por sua vez, o filho Roan também se vestiu mais casual para o passeio familiar. O jovem vestiu jeans preto, com blusa e tênis brancos. Roan usou seus cabelos louros apanhados em um coque alto.

Mãe e filho estavam sorrindo muito e pareciam bem animados. Os dois parecem se deliciar na companhia um do outro e os fãs amaram ver esta ligação de Sharon Stone com seu filho mais velho. Até porque, são raras as vezes em que a famosa atriz aparece publicamente com qualquer um de seus filhos. 

Publicidade

Sharon Stone é mãe de três filhos

Sharon Stone é mãe de três filhos, todos adotados. A bonita atriz adotou Roan em 2000, junto do seu então marido Phil Bronstein. Eles haviam se casado dois anos antes. Porém, o casamento não durou muito mais e, em 2004, saiu o divórcio. Os dois brigaram pela custódia do filho, com o juiz atribuindo a guarda da criança para o pai, acreditando que ele poderia dar mais estabilidade para o menino. 

Publicidade

A verdade é que, anos depois, se percebe que Roan tem uma ligação muito forte com sua mãe. Apesar do divórcio e todas as complicações, Sharon Stone não afastou esse desejo de Sharon Stone em ser mãe novamente. Ela adotou mais duas crianças, mas sozinha, em 2005 e 2006. A atriz tem, então, mais dois filhos: Laird Vonne, de 16 anos , e Quinn Kelly, de 15. 

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade