in

Marina Ruy Barbosa é criticada ao testar seu inglês no Festival de Cannes 2021: ‘Só sabe falar o básico’

Vídeo mostra claramente o desconforto da atriz diante do desafio de apresentar live em inglês.

REPRODUÇÃO: I FESTIVAL DECANNES 2021

No último domingo (11), Marina Ruy Barbosa pôs seu inglês em prática no Festival de Cannes. A celebridade, de 26 anos, foi convidada a participar do evento por uma grife de acessórios luxuosos. A atriz teve a missão de comandar a transmissão da live.

Publicidade

Em 2020, Marina havia feito um curso rápido para aperfeiçoar seu inglês, e esse evento foi um teste do que aprendeu. Durante a live, a famosa se mostrou desconfortável: “Estou nervosa“, confidenciou a artista. Aprender inglês teve como motivação o fato de a ruiva ser a estrela da série Rio Connection, uma parceria entre a Sony e a Globo.

A atriz dará vida a uma mulher envolvida com o tráfico de drogas. Durante a pré-produção da série, a celebridade brasileira teve que se comunicar com a equipe dos Estados Unidos enviando vídeos com seu trabalho aqui no Brasil. Por isso, o curso intensivo foi de grande valia para o desempenho do vocabulário. O desafio de Marina mostrar como se sairia falando inglês, foi mostrado antes mesmo da pré-estreia do filme italiano, Tre Piani, ir ao ar.

Publicidade

Ao lado da influencer Camila Coelho, Marina mostrou ao público do Festival de Cannes 2021 que valeu a pena a dedicação à língua estrangeira. Mesmo nervosa, a Global comandou a live com humildade. As duas apresentadoras do evento usavam joias da marca suíça Chopard, as jovens exibiram diamantes e esmeraldas da parceria com a grife.

Publicidade

Marina recebeu centenas de elogios pela apresentação da live, mas, também, inúmeras críticas por demonstrar nervosismo.. “Não poderiam ter chamado alguém que falasse inglês junto com a Camila? A Marina só sabe falar o básico”, criticou um internauta.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.