in

Após ser flagrado agredindo esposa, DJ Ivis se defende e diz que os vídeos estão ‘cortados’

Na tentativa de se defender das acusações, DJ Ivis chama esposa de descontrolada e diz que os vídeos são cortados.

Fotomontagem: Metropoles/Diario do Nordeste

O domingo surpreendeu a maioria dos internautas. Os vídeos em que um dos nomes mais falados da música atual está agredindo de forma muito violenta a esposa foram divulgados nas redes sociais e deixaram famosos e anônimos chocados.

Publicidade

DJ Ivis foi exposto por sua esposa, Pamella Holanda, e ficou quase impossível explicar as imagens pesadas que estão nos Stories da mulher. Mas o cantor decidiu falar e se defender após vários ataques, inclusive dos amigos famosos.

O cantor começou o vídeo dizendo que não queria que as coisas chegassem neste ponto, explicou que apanhou várias vezes e que os vídeos publicados pela esposa foram cortados. Nas imagens é possível ver de forma bem clara as agressões sofridas por Pamella. Em um dos momentos, a filha do casal, uma bebê de nove meses, está no mesmo cômodo onde ocorre a briga.

Publicidade

Publicidade

DJ Ivis não chegou a ficar detido, mas as agressões sofridas por Pamella foram comprovadas através do exame de corpo delito. No vídeo em que se explica para o público, o cantor mostra alguns vídeos curtos onde a mulher aparece visivelmente abatida e jogando algum objeto nele. 

Publicidade

Nos comentários da postagem feita pelo colunista Leo Dias várias pessoas se posicionam contra o artista.  “Ele quer justificar o injustificável, não dá, esse “homem” merece prisão“, diz uma internauta. Outra torce para que os famosos ajudem sua esposa e cortem relações com DJ Ivis. 

Entre os famosos que se posicionaram contra as atitudes do artista estão Carlinhos Maia, GKay, Xand Avião, Solange Almeida e Ze Vaqueiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Gabriele

.