in

DJ Ivis aparece em vídeo agredindo sua ex-mulher: produtor se pronuncia

Vídeos divulgados mostram DJ Ivis agredindo sua ex-mulher com socos e pontapés.

Reprodução/Blog do BG

Neste domingo (11), a ex-mulher de Iverson de Souza Araújo,  conhecido como DJ Ivis, publicou em suas redes sociais vários vídeos mostrando agressões realizadas pelo artista. Por meio do Instagram, o produtor musical comentou sobre o caso.

Publicidade

Agressões de DJ Ivis à sua ex-mulher

Pamela Gomes de Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, utilizou suas redes sociais para divulgar agressões que vinha recebendo de seu companheiro em Fortaleza. Vários vídeos mostram pontapés, socos e tapas proferidos pelo artista.

Nos vídeos divulgados, Iverson também agrediu sua ex-companheira com uma camisa, puxou seu cabelo várias vezes e até subiu no sofá para agredi-la. Em uma delas, sua filha quase foi derrubada de cima de uma mesa.

Publicidade

Duas outras pessoas apareceram no vídeo durante os golpes e não reagiram para defender Pâmela. Até o momento, a identidade dessas pessoas não foi divulgada. Segundo informações, as imagens foram divulgadas apenas agora, porém, aconteceram em março deste ano.

Publicidade

Pronunciamento de DJ Ivis sobre agressão

Através do seu Instagram, DJ Ivis fez vários Stories se pronunciando sobre a agressão e confessou ter realizado os ataques. Porém, ele afirmou sofrer chantagem de sua ex-mulher e que também sofreria agressões.

Publicidade

Em 12 de março deste ano, Iverson registrou um boletim de ocorrência na polícia devido a uma discussão que teve com a Pâmela em um condomínio onde eles residiam. Conforme o boletim, sua ex não aceitava o término da relação e o ameaçava de se jogar do prédio e de sumir com sua filha.

O artista afirmou que assumiu todas as despesas de sua filha e que tudo será esclarecido no seu devido tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade