in

Gil do Vigor abre o jogo e diz se estará em A Fazenda 13, deixando os fãs eufóricos

Com previsão de estreia em setembro, vem aí mais uma temporada do reality da Record.

Uol

Gil do Vigor continua sendo um dos ex-BBBs de maior sucesso do reality. Ele não foi o grande campeão desta última temporada, mas, ao deixar a casa mais vigiada do Brasil, fechou parceria com grandes empresas e até se tornou contratado da Globo, com direito a um quadro no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga.

Publicidade

Recentemente, ao ser questionado por um dos fãs nas redes sociais, se estaria disposto a encarar mais um confinamento, só que no reality da Record, A Fazenda, Gil foi logo descartando, porém, fez uma confissão. “No momento não. Só o ‘Big Brother’. Não vou mentir que tenho uma tentação pelo ‘No Limite’, mas acho que só o ‘Big Brother’ e o ‘No Limite‘”, avisou o economista.

Gil relembrou todo o processo enfrentado até finalmente entrar na 21ª temporada do Big Brother Brasil. Ele disse que toda vez que a produção entrava em contato, não conseguia se conter e, de tanta emoção, ficava gritando e até surtava. “Eu não fingia que eu tava normal, eu dizia que estava tendo um infarto. Sinceridade do início ao fim“, desabafou o ex-BBB.

Publicidade

Para finalizar, Gil explicou aos seguidores como eles devem fazer para aumentar a chance de serem chamados para a próxima edição do Big Brother Brasil. O economista disse que é importante falar sobre o reality da Globo, mostrar a personalidade, dizer como pretende agir caso venha a ganhar uma das provas e se tornar líder.

Publicidade

Segundo o ex-BBB, também é importante contar alguns detalhes mais pessoais, por exemplo, o que pode tirar a pessoa do sério, o que faria com o dinheiro do prêmio e mostrar quem é de verdade, sem ficar fingindo.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br