in

Pyong Lee teria traído a esposa com uma ex-BBB durante as gravações do novo reality da Record

Três participantes do reality teriam confirmado, à coluna Leo Dias, a traição de Pyong.

Metrópoles

Como todo bom reality envolvendo o isolamento de famosos, o novo programa da Record, Ilha dos Famosos, não poderia deixar de causar antes mesmo de sua estreia.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pela coluna de Leo Dias, no portal de notícias Metrópoles, três participantes do novo reality teriam confirmado que Pyong Lee foi infiel à sua esposa, Sammy Lee, durante as gravações do programa, que já foram encerradas.

Segundo as fontes do jornalista, Pyong teria ido para debaixo do edredom com Antonella, ex-BBB 4, que também foi convidada a participar da Ilha dos Famosos. Como se não bastasse o clima durante as gravações, de acordo com as fontes de Leo dias, os dois ainda teriam se encontrado em uma pousada em Paraty, enquanto Sammy estava hospedada em outro hotel no mesmo município.

Publicidade

Após a coluna noticiar a traição, Sammy Lee usou seu perfil no Instagram para comentar o caso. Segundo ela, Deus deu a liberdade e o livre arbítrio e, mesmo assim, as pessoas fazem escolhas erradas, pois são humanos e pecadores. “Eu já sei de tudo o que aconteceu, e, apesar de o Pyong ter sentido tentação, ele não caiu desta vez. Tenho orgulho disso. Ele evoluiu e vai evoluir muito mais”, afirmou ela.

Publicidade

A Ilha dos Famosos estreia no dia 25 de julho e será comandada pela japa mais famosa do Brasil, Sabrina Sato. Ao todo, são 13 famosos convidados para o reality. São eles: Antonela, Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração), Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee,Valesca Popozuda e Thomaz Costa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.