in

Império: José Alfredo visita Cora, que parte para cima dele, o agarra e beija loucamente

Cora partirá com tudo para cima de José Alfredo, que ficará sem entender nada.

Globo

Cora (Drica Moraes) parte com tudo para cima de José Alfredo (Alexandre Nero), na novela Império, na Globo, agarrando-o e beijando-o com todo seu desejo. Cora sempre foi louca de desejo por José Alfredo, que nem se quer imaginou ter qualquer relação com ela, ainda mais por conta do forte sentimento que ele tinha por Eliane, vivida na fase jovem por Vanessa Giácomo e mais tarde por Malu Galli.

Publicidade

Com o passar dos anos, Cora não só se mostrou amargurada, como também cada vez mais obcecada pelo Comendador, que deixou de ser um garoto matuto, para se tornar um dos homens mais ricos que já se teve notícia.

Cora surpreende José Alfredo

Sempre disposta a tudo para ter um pouquinho que seja do que ele dava para sua irmã, a megera não medirá consequências e partirá com tudo para cima do pai de sua sobrinha.

Publicidade

Tudo começará com uma visita de José Alfredo na casa da vilã, em que ele pegará pesado com a tia de Cristina (Leandra Leal) e dirá tudo que vem em sua mente. O motivo da visita, no entanto, será por conta de seu diamante rosa.

Publicidade

José Alfredo vê Cora desmaiar em sua frente

A possibilidade dele estar com a tia de Cristina tirará José Alfredo do sério. Sem nem imaginar que isso seria possível, José Alfredo será beijado por sua oponente, que o surpreenderá com o beijo.

Publicidade

Após o beijo, Cora fingirá um desmaio e deixará José Alfredo sem entender nada do que aconteceu entre os dois. A cena ainda não tem uma data prevista para ir ao ar. Império está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.