in

Sammy Lee se pronuncia e justifica suposta traição de Pyong: ‘Tentação do diabo’

Sammy Lee usa Instagram após a coluna de Leo Dias noticiar uma suposta traição do hipnólogo.

Isto É

Sammy Lee, esposa do hipnólogo Pyong Lee, usou seu perfil oficial no Instagram para se pronunciar após o colunista Leo Dias, do portal de notícias Metrópoles, noticiar que o ex-BBB a teria traído. Segundo Leo dias, o caso de infidelidade aconteceu na Ilha dos Famosos, da Rede Record. Na ocasião, Pyong teria traído sua esposa com a também ex-BBB, Antonela.

Publicidade

Sobre o suposto caso, Sammy afirmou: “Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas. Somos humanos, pecadores”. Em seguida, ela citou a parte carnal do corpo e chegou a comparar o instinto masculino ao instinto dos animais.

De acordo com Sammy, o ego é uma coisa doida e o corpo animal seria algo difícil de ser controlado e dominado. “Por isso, digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal, com constância e dedicação”, acrescentou.

Publicidade

De acordo com a matéria publicada por Leo Dias sobre o caso, em uma das frases da jovem, ela ainda teria deixado transparecer a ideia de que traição já seria um hábito de Pyong. Nesta frase, Sammy diz que sabe de tudo que aconteceu e que, apesar do marido ter sido tentado, desta vez ele não cedeu.

Publicidade

Publicidade

Além disso, Sammy ainda justificou as atitudes do marido, dizendo que nenhum dos dois já foi casado antes e que, por conta disso, “é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, afirmou ela, que acrescentou que cada jornada é individual e que seu coração e sua postura não dependem de quem está com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.