in

Em leito de UTI, Luciano Szafir se esforça para gravar vídeo e emociona: ‘Para mostrar que estou vivo’

Pelo Instagram , ator e apresentador desabafou em meio a luta contra a covid-19.

Instagram Luciano Szafir

Internado desde 22 de junho por complicações causadas pela Covid-19, Luciano Szafir segue lutando contra a doença. Internado na UTI do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, o ator e apresentador causou comoção ao publicar vídeo no Instagram, neste domingo (11).

Publicidade

Visivelmente debilitado após passar por cirurgia no abdómen e ficar alguns dias intubado, Luciano Szafir se esforçou para gravar o vídeo e tranquilizou os fãs a respeito de seu estado de saúde. Acamado, o pai de Sasha Meneghel falou com dificuldades e desabafou emocionado.

“Oi, gente. Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo. E para agradecer”, disse Luciano Szafir, em registro compartilhado com os seguidores no Instagram. Segundo boletim médico divulgado no último sábado (10), o ator e apresentador já respira sem ventilação mecânica após extubação e conta apenas com suplementação de oxigênio.

Publicidade

Publicidade

Diante da Publicação de Luciano Szafir, fãs do artista se emocionaram e deixaram mensagens de apoio ao famoso. “Você vai sair dessa. Continuo orando”, escreveu uma internauta. “Louvado seja o senhor Jesus, pela sua vida Luciano Szafir”, escreveu outra seguidora do ator e apresentador.

Publicidade

Antes de Luciano Szafir publicar o vídeo, João Figueiredo, marido de Sasha já havia se comunicado por meio do Instagram e tranquilizado o público quanto a recuperação do sogro. “O Luciano não está mais com Covid”, disse o cantor, informando que o tratamento do artista segue por conta de lesões que ainda restaram por complicações causadas pela doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade