in

Claudia Raia aparece sarada com roupa justa, aos 54 anos

Atriz comemorou Dia Internacional do Glúteo com treino localizado na academia.

Veja

Claudia Raia, atriz da TV Globo, surpreendeu seus seguidores ao publicar uma foto nos stories do seu Instagram malhando o glúteo na academia. Aos 54 anos de idade e com uma carreira longa na televisão e no teatro interpretando papeis de destaque, Claudia continua cuidando do corpo e da saúde física. Conhecida também por suas longas pernas, Claudia Raia mostrou que é “gente como a gente” ao aparecer dando tudo de si na academia e celebrando o Dia Internacional do Glúteo, músculo importante para a sustentação e equilíbrio do corpo.

Publicidade

Sarada, Claudia Raia brincou com seus seguidores e escreveu “Dia Internacional do Glúteo affff!” na legenda da foto. Quem fotografou Claudia foi seu marido, Jarbas Homem de Mello. Recentemente, Claudia Raia divulgou sua biografia, na qual ela conta experiências passadas e como a carreira ajudou a conquistar muitas vitórias em sua vida particular.

Claudia Raia mostra que continua com tudo aos 54 anos de idade

Sem vergonha de mostrar o corpo, Claudia Raia apareceu na academia com uma roupa colada e própria para o exercício físico. Confiante e sem medo de ser feliz, ela chegou a falar para a revista Marie Claire como tem sentido a vida após os 50 anos de idade.

Publicidade

Ela percebe que há uma visão de que mulheres após os 50 são “excluídas”. Claudia Raia não aceita esse estereótipo.

Publicidade

“Chegou nos 40 acabou pra você. 50 então, amor, você tinha que estar fazendo tricô em casa, aposentada. Essa mulher não tem direito a nada. Parou de ovular, parou de existir”, declarou a atriz.

Publicidade

Para a revista, Claudia lembrou que a liberdade pode começar aos 50 e não precisa ser o que esperam dela sempre.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.