in

A Vida da Gente: após ‘rasgar’ convite de casamento de Ana, Júlia cobra satisfação de Manuela

A chef de cozinha levará puxão de orelha da sobrinha na trama das seis.

TV Globo

Júlia irá puxar a orelha de Manuela pelo fato da cozinheira recusar o convite de casamento de Ana nessa semana no folhetim de Lícia Manzo. A menina também não aceitará as desculpas esfarrapadas contadas pela filha de Eva. A pequena insistirá que ‘não’ não é resposta, que a própria mãe já disse isso a ela várias vezes.

Publicidade

A sócia de Maria ficará incomodada com a animação da pequena com o casamento entre a ex-atleta e Lúcio. Toda contente, a criança contará que foi experimentar o vestido de daminha, que é lindo, todo branco e com uma fita verde. Sem demonstrar o menor interesse, a chef de cozinha comentará que deve ser lindo mesmo.

Nas cenas que vão ao ar no próximo dia 16, a menina perguntará se a mãe adotiva não vai encomendar o vestido dela de casamento e se ela ainda está de mal com Ana. Manuela dirá que não está de mal com ninguém.

Publicidade

Júlia falará que elas não estão mais conversando, quando alguém não fala com outra pessoa, quer dizer que está de mal. Júlia continuará insistindo em saber porque a mãe não vai no casamento. A protagonista vivida por Marjorie Estiano resumirá que é ‘porque não’.

Publicidade

A filha de Rodrigo não se dará por satisfeita, cruzará os braços e dará uma bronca na neta de Iná. A menina reclamará que isso não é resposta.

Publicidade

Com o intuito de escapar da saia-justa em A Vida da Gente, Manuela falará que não vai poder ir no enlace porque vai trabalhar muito nesse dia, somente por causa disso. E oferecerá para elas irem comer um pedaço de bolo em seguida.

A edição especial da trama já está nos últimos capítulos, a próxima novela das seis, Nos Tempos do Imperador está prevista para estrear no dia 9 de agosto na telinha da Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade