in

Mulher de Thammy Miranda sofre piora repentina da Covid-19 e vai parar no hospital; estado de saúde é divulgado

Pelo Instagram, Andressa Ferreira falou sobre a doença e seu atual estado de saúde.

UOL

Na última sexta-feira (9), Andressa Ferreira usou o Instagram para comunicar aos fãs que havia testado positivo para a Covid-19 e falou a respeito de alguns sintomas que estava apresentando. A influenciadora digital também contou que havia se isolado de Thammy Miranda e do filho, que não foram contaminados pelo coronavírus. No dia seguinte, a mulher do vereador voltou a falar com os seguidores e relatou que sofreu uma piora repentina e precisou procurar um hospital.

Publicidade

Pelo stories, Andressa Ferreira escreveu que, após passar a manhã e a tarde do último sábado (10) bem, acabou piorando e chegou a vomitar três vezes. A esposa de Thammy Miranda dividiu com os internautas que estava no hospital e fez alerta aos fãs em meio as complicações causadas pela doença.

“De repente comecei a ficar bem ruim”, disse Andressa Ferreira ao falar sobre seu estado de saúde na ocasião. Em seu post, a influenciadora digital deixou seu recado aos seguidores. “Esse vírus não é uma gripizinha”, escreveu a mulher de Thammy Miranda.

Publicidade

Após contar aos internautas o que passou na noite de ontem, Andressa retornou ao Instagram neste domingo (11) e atualizou sua situação em meio a doença. “Bom dia gente! Passando pra dar notícia! Acordei bem melhor, estou em casa! Vou descansar”, escreveu a influenciadora digital.

Publicidade

Andressa Ferreira aproveitou para dizer aos seguidores que passaria um tempo ausente das redes sociais para cuidar da saúde e que retornaria em breve com novas informações a respeito de sua recuperação. “Depois eu voltou com tudo! Beijos, amo vcs!”, escreveu a mãe de Bento, que também agradeceu o carinho e orações que vem recebendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade