in

Amores Verdadeiros: para proteger Nikki, Vitória declara guerra a Kendra e mostra sua outra face

Vitória mostra que é capaz de fazer qualquer coisa para proteger Kendra de Nikki.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, Vitória declarará guerra para Kendra, mostrando que é capaz de tudo para proteger Nikki.

Publicidade

Vitória sempre foi um mulher muito sensata e equilibrada, mas quando se trata de proteger sua família, mais ainda sua filha, a bondade dá lugar a uma mulher forte e determinada.

Vitória foi tão bondosa com Kendra, que a colocou dentro de sua casa, morando com sua família, mas nunca poderia imaginar que ela tramaria contra sua própria herdeira, sangue do seu sangue.

Publicidade

Nikki entra em contato com Kendra e escuta barbaridades

Será a própria Nikki quem se encarregará de contar para a mãe que a melhor amiga tratou de acabar com a vida dela, quando a envenenou contra Gusmão, grande amor de sua vida.

Publicidade

Tudo ocorrerá, após a ligação que Nikki fará para Kendra, em que a vilã revelará tudo de ruim que fez para a filha de Vitória. Completamente atordoada, a jovem ligará para sua mãe.

Publicidade

Desesperada pelo sofrimento de sua herdeira, Vitória pedirá que ela lhe conte tudo e não esconda uma vírgula do que está acontecendo. Após escutar tudo que a herdeira tem para lhe contar, Vitória desabafará.

Vitória sofre com desabafo de Nikki

A socialite dirá que ela veio na vida de sua família para prejudicá-las, mas ela não poderá permitir que ela continue fazendo uma afronta dessa, afinal, tem seus próprios direitos.

Vitória faz a filha prometer que não irá mais procurar Kendra, que só quer saber da desgraça alheia. Em seguida, enojada com tudo que escutou, Vitória declarará guerra para Kendra.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.