in

Parentesco com Silvio Santos e temperamento nos bastidores: verdadeira face de Christina Rocha é exposta

A apresentadora ainda comanda o programa Casos de Família na emissora paulista.

UOL/Montagem

A apresentadora Christina Rocha é atualmente uma das mais queridas do Brasil. A famosa, de 64 anos de idade, conseguiu acumular uma grande quantidade de admiradores por todo o país ao longo de uma extensa carreira na televisão.

Publicidade

Christina comanda, há vários anos, o programa Casos de Família, uma das atrações mais famosas da emissora de Silvio Santos. Mas quem vê seu jeito durão na televisão pode não imaginar que ela é bem diferente quando não está gravando.

De acordo com funcionários do Casos de Familia, Christina Rocha é bastante pacífica nos bastidores do programa. Ela, segundo os colegas de trabalho, costuma manter a calma com todos e não há relatos de que ela destrate nenhum dos companheiros.

Publicidade

Outro detalhe que muitos não sabem sobre Christina é a relação mais íntima dela com o patrão, Silvio Santos. Acontece que a loira já teve um sério relacionamento com o irmão da esposa do chefe, Íris Abravanel, há alguns anos.

Publicidade

Apesar do certo parentesco, Christina garantiu que nunca foi beneficiada na emissora por causa do romance com o parente do patrão. “Quando eu era a ‘cunhada do Silvio Santos’, por incrível que pareça, as coisas eram mais difíceis”, disse a apresentadora, durante uma entrevista com Maisa.

Publicidade

Sobre o salário de Christina, apesar de ela nunca ter revelado publicamente o valor de seu depósito, acredita-se que a famosa recebe todos os meses a quantia de R$ 400 mil do Sistema Brasileiro de Televisão, onde ganhou enorme prestígio e admiração dos telespectadores ao longo desses anos em que trabalha na emissora paulista.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.