in

Salve-se Quem Puder: Dominique ameaça Renzo e faz Alexia viver momentos de tensão

Dominique usará Alexia/Josimara como moeda de troca em Salve-se Quem Puder.

TV Globo

Depois de ficar sabendo que Alexia também está viva no folhetim de Daniel Ortiz, Dominique irá usar a atriz como moeda de troca para recuperar os documentos que foram roubados por Renzo. A megera ameaçará o galã prometendo matar a ruiva caso seja passada para trás mais uma vez em Salve-se Quem Puder.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 12 na trama das sete, a advogada irá tocar o terror na empresa de marketing digital. Ela renderá a protagonista na cozinha e ligará para o sócio de Rafael para confrontá-lo. A funcionária de Hugo dirá que não imaginava que seu próprio sobrinho iria lhe trair dessa maneira.

O ex-bandido rebaterá que ele só está fazendo o que acha certo, mesmo que para isso seja preciso ele ir para a cadeia, e que é o fim da linha para ela. Logo, a vilã passará o celular para a amiga de Luna.

Publicidade

Aos prantos, a secretária avisará que a tia dele está na empresa, e com uma arma na mão. Dominique pegará o aparelho de volta para dar um novo recado ao playboy. A criminosa dirá que está com a amada dele na cozinha da empresa, e que sua arma tem munição para transformar o corpo dela em um queijo suíço.

Publicidade

O personagem de Rafael Cardoso pedirá para a tia ter cuidado no que ela vai fazer. A bandida exigirá que ele vá sozinho devolver todas as provas, pois somente assim ela poderá libertar Alexia. Mas caso ele faça alguma gracinha, ela não terá piedade nenhuma da mocinha.

Publicidade

Na sequência, Renzo e Zezinho irão tentar resgatar a secretária. Eles farão uma negociação para que a mocinha seja solta. Dominique gritará dizendo que quer logo as pastas se não, ela atira.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade