in

Marido de Sasha Meneghel acaba de dar notícia importante sobre Luciano Szafir

A informação foi dada pela genro do artista há pouco tempo em sua rede social.

UOL/Montagem

A modelo Sasha Meneghel e o marido, o cantor João Figueiredo, estão no Brasil novamente. Eles viajaram de volta ao país antes do esperado devido ao problema de saúde de Luciano Szafir, pai da filha de Xuxa, que foi acometido novamente pela covid-19 e precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde para receber os devidos cuidados médicos.

Publicidade

Luciano encontra-se internado em um hospital do Rio de Janeiro há alguns dias. Recentemente, Sasha e o marido foram ao hospital Copa Star, na Zona Sul, para visitar o ator, que precisou ser submetido a uma cirurgia. Ele fez a retirada de hematoma e segmento do cólon.

Mas após a visita da filha e do genro à Luciano Szafir, de 52 anos de idade, houve quem criticasse a ida de Sasha Meneghel e do marido ao ator. Mas como sempre, João Figueiredo não ficou calado e respondeu à crítica.

Publicidade

Não entendo isso de visitar… Meu pai foi internado com Covid e, infelizmente, faleceu… Ninguém da família pôde ficar junto no hospital ou visitá-lo“, disse uma internauta, através de uma publicação feita por João em sua conta oficial do instagram.

Publicidade

O Luciano não está mas com Covid. O CTI que ele se encontra não é mais Covid. Atualmente ele se recupera de uma lesão causada pelo tratamento durante a época que estava com Covid. Enquanto ele estava com Covid, estávamos impedidos de visitá-lo“, respondeu o marido de Sasha para a seguidora.

Publicidade

Até o fechamento desta matéria, não havia previsão de alta para Luciano. Nas redes sociais, muitos fãs do artista têm enviado mensagens positivas desejando sua recuperação. Xuxa foi uma das pessoas a se manifestar. Ela pediu oração para o ex-marido recentemente.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.