in

Salve-se Quem Puder- resumo de 12/07: Edu pede a cabeça de Renzo para Dominique

Edu sabe que Renzo prejudicou muito Dominique e pede que ela mate o sobrinho.

Globo

O capítulo de Salve-se Quem Puder, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 12 de julho, Edu quer que Dominique mate Renzo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dominique ameaça Alexia e a sequestra com a ajuda de Edu. Enquanto isso, Hugo continua com seu plano de se vingar de Luna e Helena de uma vez por todas.

O empresário está cada vez mais louco e disposto a tudo para não deixar que nenhuma das duas saíam vivas. Hugo sabe que elas irão à polícia e dirão tudo que ele fez.

Publicidade

Gael ajuda Úrsula, em Salve-se Quem Puder

Úrsula está passando por momento difíceis, mas ela encontra em Gael um amigo com quem pode contar para vencer essa barreira e lutar para que sua saúde não piore ainda mais.

Publicidade

A jovem está disposta a fazer tudo que for possível para não deixar que seu vício por calmantes continue lhe dominando e fazendo-a se separar das pessoas que mais importam.

Publicidade

Tendo perdido tudo, inclusive Téo, Úrsula garante que não perderá mais ninguém, seja quem for. Disfarçados para não serem descobertos por ninguém, Rafael e Kyra aproveitam uma tarde no parque.

Edu dá ideia tenebrosa para Dominique

Ambos estão muito felizes juntos e não veem a hora de poderem voltar a viver como antes. A consulesa recebe das mãos de Zezinho documentos que provam que Dominique não vale nada.

Edu tenta fazer a cabeça de Dominique para que ela resolva seus problemas de uma vez por todas matando Renzo, pois, ele é o principal motivo dela estar no meio dessa confusão.

O rapaz acredita que se ela fizer isso, ninguém mais irá atrás dela. Hugo corre o Empório para perseguir Luna e Helena.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.