in

Império – resumo de 12/07: Cristina chega com tudo na empresa, mas enfrenta fúria de seus irmãos

Cristina ganha um emprego na Império, mas enfrenta grandes inimigos no primeiro dia.

Globo

Em Império, no capítulo de segunda-feira, 12 de julho, Cristina começa a trabalhar na empresa e todos se rebelam contra ela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, mesmo saindo com Maria Clara, Vicente confessa que ainda ama muito Cristina e não conseguiu esquecê-la nem por um momento em sua vida, pois, é ela que domina seus pensamentos.

Téo fica intrigado com a foto que recebeu de Maurílio e tenta descobrir tudo que está por trás dela. O fofoqueiro tem certeza que estão tentando lhe dizer algo por trás de tudo aquilo.

Publicidade

Vicente é perseguido, na novela Império

Vicente é perseguido por Enrico, mas nem consegue notar que o cozinheiro está na sua cola. Em outro momento, Enrico encontra Leonardo pela rua e parte para cima do rapaz.

Publicidade

Amanda chega bem na hora e toma as dores de Leonardo. Vicente percebe que o sobrado foi invadido e comenta com Xana. Elivaldo, Victor e Cora elogiam Cristina. Maria Marta sente firmeza ao escutar João Lucas dizer que tirará Cristina da Império.

Publicidade

A socialite tem certeza que ele será capaz de fazer o que for preciso para conseguir atingir esse objetivo. Antoninho e Cardoso tem uma conversa séria. Maria Marta manda Silviano levar dinheiro para Lorraine.

Cristina é observada por José Alfredo

Em seu primeiro dia de trabalho na Império, Cristina tem que enfrentar a fúria de Maria Clara. A jovem mostra que não está nem um pouco interessada nela. Cristina cobra as notas fiscais dos diamantes.

Maria Clara fica sem saber o que dizer, mas José Alfredo fica observando a conversa das duas. Lorraine chega à casa de Silviano e encontra o diamante rosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.