in

Xuxa é atacada por Dado Dolabella em polêmica sobre as vacinas

Ator revoltou seus seguidores ao negar vacina contra a Covid-19 e por atacar Xuxa Meneghel.

IG

Publicidade

Nos últimos tempos a rivalidade entre alguns famosos ganhou um novo tema: a discordância sobre as vacinas contra a Covid-19. Reconhecidas mundialmente pela ciência como um fator crucial para a vitória contra o novo coronavírus, o imunizante vem sofrendo com severas críticas entre anônimos e famosos.

O novo capítulo dessa briga aconteceu entre o ator Dado Dolabella e a apresentadora Xuxa Meneghel. Dolabella atacou a apresentadora em uma discussão com seus seguidores na sua conta oficial no Instagram, na última sexta-feira (9).

Publicidade

De acordo com o ator de 40 anos, ele não vai se vacinar até que não surja uma vacina que não tenha testes em animais, uma vez que ele diz ser vegano. Nessa postagem, o ator foi rebatido por uma seguidora que apontou que Xuxa também levanta a bandeira do veganismo, mas que mesmo assim faz campanha em prol da vacinação contra a doença.

Publicidade

Só que Dolabella não deixou esse comentário barato e rebateu na lata o comparativo que recebeu: “A Xuxa trabalha na TV, totalmente dentro do sistema. Se ela fala o que eu falei, ela é demitida na hora. Eu não participo mais desse sistema. Só quando eles falam mal de mim”. O print dessa resposta você pode visualizar logo abaixo.

Publicidade

Orações para Luciano Szafir

Recentemente a apresentadora fez uma publicação nas redes sociais enaltecendo a vacina e fazendo críticas contra o governo. Xuxa, de 58 anos de idade, se vacinou contra a doença ainda no mês de junho e em sua postagem nas redes sociais reclamou da demora dos imunizantes e pediu orações para Luciano Szafir, que está internado por conta das complicações da doença.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .