in

Resumo Jezabel (31/07): Acabe tem morte trágica

RecordTV

No capítulo de Jezabel, na RecordTV, nesta quarta-feira, 31 de julho, Acabe é atingindo por uma flecha e morre.

Publicidade

Ainda no capítulo, após saberem que Micaías foi preso, os familiares dele ficam preocupados com o futuro de Israel. Jezabel reforça o apoio que está dando para o marido, alegando que ele irá vencer a batalha.

Barzilai, em conversa com Queila, afirma que ele e Baruch voltarão vivos da guerra. Em clima de apreensão, o exército israelita se posiciona para começar o embate. Acabe se infiltra no meio de seus soldados.

Publicidade

Acabe é recriminado por Josafá

Josafá recrimina Acabe, pois acha que ele está se disfarçando para poder atacar Ben-Hadade. Davi se oferece para enfrentar o pelotão ao lado dos soldados. Alertado sobre os planos de Acabe, Ben-Hadade deixa claro que está preparado para matá-lo.

Publicidade

Diante da cobiça de Acazias ao trono do pai, Jorão se mostra preocupado. Dias depois, na entrada de Ramote-Gileade, dois soldados sírios ficam de prontidão no local. Ben-Hadade diz que a morte de Acabe é vista como prioridade.

Publicidade

Acabe morre

Quando a guerra começa, o exército de Acabe fica em total desvantagem. Abbas, prestes a dar um golpe em Hannibal, acaba sendo morto por ele. Naamã enfrenta Miguel. Josafá, sendo confundindo com Acabe, consegue se livrar de um ataque.

O acaso faz uma flecha ser lançada em direção a Acabe, que acaba sendo morto, após ser atingido. Com a morte do rei, Hannibal comunica que o combate entre os dois reinos chegou ao fim. De segunda a sexta, por volta das 20h45, Jezabel vai ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.