in

Morta pela covid em 2020, Nicette Bruno estará no ar em três novelas da Globo

A atuação da veterana está sendo reprisada em ‘A Vida da Gente’, ‘Ti-ti-ti’ e no retorno de ‘Pega Pega’.

TV Brasil

Considerada uma das maiores atrizes da história da televisão brasileira, a atriz Nicette Bruno deixou milhões de fãs e admiradores órfãos do seu talento e carisma nas telinhas após seu falecimento no final do ano de 2020, vítima da Covid-19. Porém, mesmo com todo o luto envolvendo sua partida, seus trabalhos continuam reverberando na televisão.

Publicidade

O público terá a oportunidade de rever e admirar novamente o talento de Nicette na reestreia de Pega Pega, no dia 19 de julho. A novela será reprisada e conta com a veterana vivendo a personagem Elza. Na novela exibida pela primeira vez em 2017, Nicette interpretou a tia de Júlio, um dos responsáveis pelo roubo do hotel que é centro da trama.

Com a volta da novela das 7, Nicette poderá ser acompanhada pelos espectadores da TV Globo em três horários, já que atualmente seus trabalhos em Ti-ti-ti e em A Vida da Gente estão sendo reprisados no Vale a Pena Ver De Novo e na faixa das 18h, respectivamente.

Publicidade

Em Ti-ti-ti, ela é Ana, tia de Jacques Leclair, responsável por criar o sobrinho no lugar de sua irmã desaparecida, Cecília. Na novela das 18h, ela interpreta Iná, uma personagem de bom coração, que faz de tudo para acabar com os conflitos entre as netas Ana e Manu.

Publicidade

Dona de uma carreira de quase 70 anos, Nicette deixou um grande legado para a TV brasileira, tendo participado por último da novela Órfãos da Terra e em uma participação especial em Éramos Seis, produções da TV Globo no horário das 18h. Ela faleceu em dezembro de 2020, aos 87 anos de idade, lutando contra a Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.