in

Grávida de 8 meses, Bruna Surfistinha fala sobre o noivo: ‘era para ter sido só uma noite de pegação’

Ela afirmou que não conseguia se imaginar em um relacionamento após viver um namoro conturbado.

Reprodução/Instagram

Conhecida nacionalmente como Bruna Surfistinha, Raquel Pacheco está grávida de oito meses, de gêmeas. As crianças são fruto do seu relacionamento com o noivo, Xico Santos, pessoa com quem ela afirmou não ter imaginado um relacionamento sério.

Publicidade

A escritora disse que após ter vivido um relacionamento sério conturbado durante três anos e meio, ela não conseguia se imaginar namorando alguém tão cedo. Segundo ela, o motivo não era uma “desistência” do amor, mas por conta dos traumas.

“Precisava cuidar de mim”, escreveu ela, que afirmou uma necessidade de se fortalecer emocionalmente e viver seu “luto” pelo tempo necessário. Bruna ainda escreveu que não precisava passar por situações de cobranças e que estava buscando um tempo sozinha. Sobre seu noivo, ela escreveu que Xico surgiu em sua vida do nada.

Publicidade

Os dois se conheceram na gravação que ela fez no canal da Bibi Perigosa em setembro de 2020. “Fiquei encantada e senti aquele frio na barriga”, revelou a famosa, que completou dizendo que “era pra ter sido apenas uma noite de pegação“. Embora se conhecessem a pouco tempo, ela afirmou que Xico conquistou seu coração e que ela engravidou com apenas três meses de relacionamento.

Publicidade

Hoje, o casal mora no Rio de Janeiro e está construindo sua família com a chegada das duas novas herdeirinhas. Bruna ainda revelou que nunca imaginou ter um relacionamento com alguém mais novo que ela. O noivo é cinco anos mais jovem. Ela ainda afirmou que considerava os cariocas “marrentos”. 

Publicidade

Por fim, Raquel Pacheco coroou o relacionamento afirmando que o amor não é uma questão de tempo, mas um reencontro de almas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.