in

Salve-se Quem Puder: Helena e Luna são sequestradas e aterrorizadas por Hugo

Helena tenta salvar Luna e acaba sendo sequestrada com a filha nos últimos capítulos de Salve-se Quem Puder.

TV Globo

Nos últimos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, Hugo (Leopoldo Pacheco) sequestrará a esposa e a enteada. Tudo acontecerá após ele dopar Luna (Juliana Paiva) para matá-la, mas Júlia chegará na casa e ele precisará esconder a moça no escritório.

Publicidade

Enquanto o vilão está com Júlia, Luna acorda e decide fugir, pois percebe o que Hugo quer fazer. Ao sair correndo, ela encontra Helena, que está chegando em casa. A menina conta tudo para Helena (Flávia Alessandra), mas Hugo as surpreende e acaba sequestrando as duas.

Helena tentará persuadir o marido para que não faça nenhuma besteira, mas ele a surpreenderá, contando como a manipulou todos esses anos, a mandando de propósito para a prisão, a fim de ser o seu salvador. Tudo para separá-la de Mário (Murilo Rosa) e Luna. Helena descobrirá que foi ele que forjou a falsa notícia de que Mário e Luna estavam mortos.

Publicidade

A empresária ficará chocada com o ocorrido. Hugo será agressivo e abusivo com as duas. Alexia (Deborah Secco) tentará ajudar mãe e filha a fugirem, mas Helena cairá da escada e Hugo as alcançará. Téo também tentará ajudar, mas vai se surpreender com a maldade do próprio pai.

Publicidade

A novela Salve-se Quem Puder chega ao fim dia 16 de julho e será substituída pela reprise de Pega Pega, a partir da segunda-feira, 19 de julho. A trama de comédia policial foi produzida e exibida em 2017 e fez bastante sucesso na emissora. O núcleo criminoso comandado por Marcelo Serrado acabou fazendo mais sucesso que os protagonistas, Camila Queiroz e Mateus Solano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades