in

Rayan, filho de Malvino Salvador e Kyra Gracie recebe alta do hospital e volta para casa

Aos 6 meses, bebê permaneceu na UTI desde a última segunda feira e deixou os pais angustiados.

Reprodução: Instagram

O pequeno Rayan, de apenas seis meses, filho de Malvino Salvador e da lutadora Kyra Gracie, no final da tarde deste sábado (10), recebeu alta do hospital onde estava internado e já voltou para casa. O bebê permaneceu na UTI desde a última segunda-feira (05) devido a uma bronquiolite.

Publicidade

Bastante aliviada, mamãe Kyra, através das suas redes sociais, fez questão de postar um vídeo emocionante do reencontro de Rayan com as irmãs Ayara e Kyara, as outras duas filhas do casal, no momento em que deixava o hospital, onde se tratou e teve uma rápida recuperação.

As meninas não se cansavam de abraçar o irmãozinho, assim como o papai Malvino, que não conseguia esconder as lágrimas.

Publicidade

Durante o período de internação, Kyra Gracie havia declarado estar diante do seu maior medo: perder o filho, que no último domingo piorou de uma gripe e, na segunda-feira, teve que ser encaminhado às pressas para a UTI após ser diagnosticado com a doença.

Publicidade

Kyra também revelou que a cada procedimento, Rayan fazia uma cara de pavor e um olhar profundo como se estivesse implorando a sua ajuda.

Publicidade

O ator, no momento, sem contrato com a Rede Globo, não escondendo os momentos angustiantes pelos quais vinha passando, declarou que embora ele e a mulher sempre estejam atentos à saúde dos filhos e mantendo constantemente as precauções necessárias, há momentos em que a situação foge do controle, como foi o caso de Rayan.

Malvino prosseguiu fazendo um alerta aos pais para terem cuidado, principalmente nesta época do ano, pois a bronquiolite é uma doença bastante séria.

O ator e a mulher agradeceram,  primeiramente, a Deus, e também às mensagens de apoio vindas de familiares e amigos, que serviram de suporte durante esses dias delicados que tiveram que enfrentar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade