in

Resumo Topíssima (31/07): Rafael enfrenta Paulo Roberto

RecordTV

Em Topíssima, na RecordTV, no capítulo de quarta-feira, 31 de julho, Rafael confronta Paulo Roberto para saber se ele tem uma amante.

Publicidade

Ainda no capítulo, Elisabete não se aguenta e conta para Vitor as desconfianças que Rafael tem sobre ele. Vitor, se fazendo de vítima, recebe o apoio de Elisabete. A menina tem certeza de que o namorado não tem nenhuma ligação com Jandira.

Durante a conversa que tem com Dagoberto, Edison mantém a versão que contou para a polícia. Diante de todos os alunos da república, Vitor tenta acusar Rafael pela morte de Jandira. Paulo Roberto revela que Yasmin já sabe de toda a verdade sobre eles.

Publicidade

Pedro, furioso, diz que precisa dar um jeito de sumir com Yasmin o mais rápido possível. Após descobrir que pai foi embora do hospital com Yasmin, Paulo Roberto confirma suas suspeitas de que ele tenha uma amante.

Publicidade

Paulo Roberto retorna ao hospital

Paulo Roberto retorna para o hospital e diz ter recuperado sua memória por causa da secretária. Vitor, enganando Beatriz e Zilá, conta sua versão dos fatos para as duas, que acreditam em tudo que ele diz. Rafael confronta o pai para saber o que ele foi fazer no Vidigal.

Publicidade

Gabriela revela o plano de Rafael à Mariinha

Além disso, ele acusa o pai de estar tendo um caso com Yasmin. Gabriela conta para a mãe sobre o plano que Rafael armou para desmascarar Vitor. Antonio diz que quer ajudar no que for preciso. Paulo Roberto diz que foi até o local para defender a honra de seu filho.

Sem Noção presencia a discussão entre Vitor e Nelson. José, o recepcionista do hotel de Sophia, diz estar desconfiado sobre o verdadeiro chefe do tráfico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.