in

A triste história de Jojo Toddynho: cantora perdeu filho e precisou tomar remédios para se acalmar

A artista, atualmente com 24 anos, passou por maus momentos em sua história.

Reprodução: Record TV

A cantora Jordana Gleise de Jesus Menezes, que ficou mais conhecida no meio artístico pelo nome de Jojo Toddynho, é uma celebridade bastante conhecida no país inteiro. Ela ganhou, aos poucos, seu espaço no coração do público brasileiro e a admiração, inclusive, de outros famosos.

Publicidade

Ao longo de sua carreira de vários anos na música, a famosa, que não tem papas na língua, conseguiu acumular uma verdadeira multidão de admiradores por todo o Brasil, não apenas na plateia de seus shows, mas também através das redes sociais, onde é muito ativa.

Mas quem vê Jojo bastante alegre e sempre divertindo o público com seu bom humor, muitas vezes nem imagina que ela sofreu uma grande perda em sua vida, que a deixou por um tempo em estado de choque: um aborto espontâneo.

Publicidade

O triste episódio na vida de Jojo aconteceu no ano de 2019. Na época, a cantora, que foi uma das vencedoras do programa A Fazenda, da Rede Record, comentou a respeito do assunto e emocionou os fãs com o desabafo.

Publicidade

“‘Eu perdi um bebê. Me aconteceram tantas coisas há duas semanas. Tive que fazer a curetagem. (…) Estou com crise de ansiedade, também. Estou até tomando remedinho de doida para acalmar, estou com os nervos aflorados“, disse Jojo na época.

Publicidade

Depois que a cantora revelou o aborto, houve boatos de que ela teria inventado a situação. Após isso, ela se fez presente em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com milhões de seguidores, para reafirmar que, de fato, perdeu o bebê. Segundo Jojo, ela estava de três meses de gestação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.