in

Khloe Kardashian aparece irreconhecível em nova foto com a sobrinha e há críticas

Khloe Kardashian compartilhou foto com Penelope no Instagram, por seu nono aniversário.

Instagram: Khloe Kardashian

Khloe Kardashian compartilhou uma foto com sua sobrinha Penelope, por seu nono aniversário. A filha de Kourtney Kardashian e Scott Disick já tem nove anos e sua tia quis dar os parabéns para ela, também no Instagram. Khloe, de 37 anos, sempre se mostrou muito carinhosa com todos seus sobrinhos e não deixou passar o dia de Penelope em branco. Porém, a Kardashian acabou muito criticada por ter editado demasiado sua foto.

Publicidade

Khoe Kardashian em polêmica por foto no Instagram

Os fãs estão falando que Khloe mais parece um desenho animado ou um personagem de videogame, tamanha foi sua edição na foto. Para agravar, muitas pessoas também não gostaram de ver todos esses filtros no rosto da criança. Esta não foi a primeira vez que Khloe Kardashian se envolveu em uma polêmica por alterar suas fotos.

A beldade é muitas vezes acusada de mexer em seu rosto, com cirurgia e procedimentos estéticos, como botox. Porém, grande parte das críticas são mesmo sobre esse abuso do Photoshop e filtros nas fotos. Na Noruega, uma nova lei está pedindo para que as pessoas sejam obrigadas a colocar nas redes sociais se as fotos estão editadas.

Publicidade

Desta forma, quem vê a foto sabe que a mesma foi mexida e não é natural. Tudo isto acontece por culpa de toda esta ‘perfeição’ das redes sociais e que poderia estar prejudicando muitos jovens com sua auto-estima. E muitas vezes tudo não passa de filtros do Instagram.

Publicidade

Fãs criticam imagem de Khoe Kardashian

As Kardashian também poderiam ter culpas aqui. Afinal, elas aparecem bem diferentes em suas fotos editadas. Muitas pessoas gostariam que essa lei fosse aprovada em seus países. Mesmo não existindo, Khloe Kardashian não escapou de algumas críticas por sua foto com Penelope. 

Publicidade

“O Museu de Cera foi inaugurado oficialmente novamente”, “É chamado de plástico”, “Esta mulher deve realmente se odiar porque ela nunca mantém seu rosto verdadeiro. Ninguém sabe o que é real e o que não é”, “Ela precisa de um reembolso pelo mau trabalho de cirurgia”, “Não é cirurgia, é photoshop”, “Ela tem mais caras que o Big Ben”, “E mexer no rosto de Penelope para combinar com o seu também é estranho. Cresça e busque terapia o mais rápido possível”, “Ela parece ridícula! Pobre Penelope, esta pode ser a primeira vez que a vejo sorrir. Toda aquela geração Kardashian está condenada”, “Até Penelope foi photoshopada”, “Khloe parece um personagem gerado por computador, como você veria em um videogame” ou “Khloe editou tanto sua foto que sua cabeça mais parece uma lâmpada”, estão comentando muito as pessoas, irritadas com essa necessidade em sempre editar suas fotos.

Depois, tem outras pessoas que vão um pouco mais longe nas críticas. Quando as Kardashian, como tantas outras figuras públicas falam em amor próprio e auto-estima e elas nem uma foto sem edição conseguem postar. “Se ame mais, blá, blá, blá… mas toda semana eu estou alterando minha aparência, obviamente porque não gosto de como eu fico. Que lixo falso de uma pessoa falsa”, “Como ela pode pregar aos outros para se amarem como são, mas ela mesma é incapaz de fazer isso. Cala a boca”, “Por tudo que ela fala sobre amar a si mesmo, blá, blá, e então ela se retoca a este ponto”, criticam muitas pessoas nas redes sociais. 

Publicidade