in

Salve-se Quem Puder: ao tentar fugir de Hugo, Helena cai, rola a escada e fica inconsciente

Helena descobrirá o quanto Hugo é perigoso ao tentar impedir que ele mate Luna, no final de Salve-se Quem Puder.

Reprodução: TV Globo

Nos últimos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) chegará no momento em que Hugo está sequestrando Luna para tortura-la e depois matá-la. Por conta disso, o vilão decide prender a esposa também.

Publicidade

Alexia, que também está sequestrada, conseguirá jogar água quente em cima do criminoso para que Luna e Helena consigam fugir, mas a empresária acabará caindo e descendo rolando pela escada da Empório. A empresária fica desmaiada no fim da escada e Luna se desespera, querendo ajudar a mãe, mas sendo impedida pelo vilão.

O sequestro mobilizará várias pessoas para tentar salvar a vida de mãe e filha. Téo intermediará, tentando fazer o pai recobrar a consciência e não cometer essa loucura de matar Luna. Enquanto isso, Helena continuará desmaiada.

Publicidade

A novela Salve-se Quem Puder estreou na tela da TV Globo em janeiro de 2020, mas precisou sair do ar em março do mesmo ano, devido à interrupção das gravações por tempo indeterminado, devido à pandemia. Os capítulos finais sofreram uma nova adaptação para serem gravados entre março e abril de 2021, com todos os cuidados necessários para impedir propagação do vírus.

Publicidade

A trama conta a história de Alexia, Kyra e Luna, três amigas que presenciam um assassinato e passam a ser perseguidas pelos criminosos. Para se manterem vivas, a polícia federal lhes dá novas identidades e endereços, além de anunciar para seus familiares que elas morreram, de modo que os criminosos não tentem procurá-las.

Publicidade

O trio acaba se aproximando dos bandidos para conseguir provas que os coloque na prisão, e assim possam recuperar suas vidas de volta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades