in

Amores Verdadeiros – Kendra mente que está grávida de um dos sequestradores: ‘me sacrifiquei por Nikki’

Kendra dirá que foi abusada por um dos sequestradores, a fim de proteger Nikki no cativeiro, na novela Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Kendra Ferretti (Marjorie de Sousa) vai deixar até mesmo Nelson de boca aberta com o seu poder de persuasão e manipulação. Aguiar vai confrontar a moça para que diga de uma vez por todas para Victoria que Nelson é o pai de seu filho.

Publicidade

Pressionada e diante de Victoria, ela diz que o pai de seu bebê é um dos sequestradores. Ela afirma que quando ela e Nikki foram sequestradas, acabou sendo abusada no cativeiro para proteger Nikki das mãos dos criminosos: “me sacrifiquei por Nikki”.

Victoria ficará impactada com a revelação e perguntará porque a modelo não contou antes e ela dirá que foi por vergonha e para não assustar Nikki com toda a situação, pois o sequestro já foi traumatizante demais para a menina. Toda a encenação da modelo é feita com muitas lágrimas, conferindo maior credibilidade ao seu discurso.

Publicidade

Kendra diz que mesmo assim, seu bebê não tem culpa do que aconteceu e que vai criar a criança sozinha. A empresária ficará sensibilizada e vai abraçar e apoiar Kendra. Nelson ficará em choque ao ver o quanto Kendra consegue mentir de maneira tão natural e convincente. Já Aguiar, revira os olhos de raiva por ver o teatro da modelo.

Publicidade

Depois, longe da empresária e seu guarda-costas, Kendra fala com Nelson, que comenta o que ela acabou de fazer. Kendra afirma que não teve outra escolha e se gaba que se saiu muito bem. Nelson insiste: “mas foi tão real”.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros entra nesta semana em sua terceira e última fase. Originalmente, a novela teve 181 capítulos, entretanto, a edição do SBT é diferenciada e o número de capítulos pode ser menor, assim como outros folhetins exibidos pela emissora, com destaque para Coração Indomável, Quando Me Apaixono, Triunfo do Amor e No Limite da Paixão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades