in

Amores Verdadeiros – Gusmão chora e desabafa com Adriana: ‘me apaixonei pela garota errada’

Gusmão fica arrasado ao ver que Kendra conseguiu o separar de Nikki, na novela Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

No casamento religioso de Nikki (Eiza Gonzalez), na novela Amores Verdadeiros, Francisco Gusmão (Sebastian Rulli) não vai aguentar a dor de ver a mulher que ama se casando com outro por culpa de Kendra (Marjorie de Sousa).

Publicidade

Após o casamento, começa a festa do casal com todos os convidados. Se por um lado Roy e Nikki não estão felizes, por outro Gusmão está completamente arrasado, já que implorou para que a noiva não se casasse instantes antes da cerimônia religiosa.

Gusmão e Kendra vão discutir no casamento. Ela esfregará na cara do segurança que é muito perigosa e que fez Nikki se casar com outro. Gusmão vai acusá-la de ter destruído a vida de Nikki, além de dizer que ela não entende nada sobre amor. Kendra, que não está nem aí para sentimentalismo, vai rir do guarda-costas.

Publicidade

Depois da discussão, Adriana faz companhia para Gusmão, que está arrasado e não consegue conter a raiva e as lágrimas. “Eu me apaixonei pela garota errada”, dirá o filho de Felipe. Adriana se coloca a disposição para ajuda-lo, mas Francisco diz que nada, nem ninguém poderá ajudá-lo a resolver isso.

Publicidade

Gusmão garante que Nikki está muito triste com o casamento, pois a conhece muito bem. Ele se martiriza e tenta entender porque ela se casou com um homem que não ama, mesmo gostando dele. Adriana fica comovida com as palavras de Gusmão, lembra da própria história e se entristece.

Publicidade

O segurança não faz ideia que a forma que Kendra encontrou para separar Nikki dele foi inventar que ele fez uma aposta de que ficaria com ela, puramente por interesse financeiro. Também criou um perfil falso em um site de relacionamento, fingindo que Gusmão é um garoto de programa nas horas vagas e que busca mulheres maduras para se divertir.

A menina, muito jovem e ainda com o emocional abalado por sua doença, fica arrasada e decide se casar para fugir de Gusmão, do que sente por ele, e das constantes pressões que sofre em casa por parte dos pais, que querem que ela faça algo útil na vida.

Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após a novela mexicana Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades