in

Amores Verdadeiros – Kendra manda mensagem reveladora para Victoria: ‘seu marido vai ser papai’

Kendra faz a esposa de Nelson descobrir que ele engravidou a amante e gera uma grande confusão em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

No dia do casamento de Nikki (Eiza Gonzalez), em Amores Verdadeiros, Victoria (Erika Buenfil) receberá uma mensagem de texto reveladora de Kendra (Marjorie de Sousa). A vilã, através de um novo número adquirido por Espanto, vai dizer a rival: “Parabéns, seu marido vai ser papai”.

Publicidade

A empresária ficará sem chão ao ler a mensagem e desabafará com Aguiar, dizendo que além de Nelson ter uma amante, ele a engravidou. Aguiar sabe que mais cedo ou mais tarde a patroa descobrirá que Nelson tem um caso com Kendra e que o filho que espera é do pai de Nikki.

Victoria dirá algo ao segurança que o deixará com peso na consciência. Durante seu desabafo, ela se perguntará quantas pessoas ao seu redor já sabe da traição de Nelson e não lhe contam nada, afinal, dirá ela: “as esposas são sempre as últimas a saberem”.

Publicidade

A senhora Balvanera enfrentará o marido por causa da mensagem e pedirá o divórcio. Nelson negará a veracidade da mensagem, dizendo que não tem nenhuma amante, muito menos terá outro filho.

Publicidade

Depois da discussão com a esposa, Nelson vai confrontar Kendra, a acusando de ter enviado a mensagem. Kendra vai o manipular mais uma vez e colocará a culpa em Aguiar. Nelson então irá tirar satisfações com o segurança, que afirmará que jamais daria esse desgosto para a patroa, mas o ameaça exigindo que conte a verdade para a filha de Aníbal.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília. O horário de início e término dos capítulos poderá variar em algumas regiões devido à programação local das afiliadas do SBT.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades