in

Amores Verdadeiros: Leo diz para Guille que Beatriz acusou o filho de ter roubado as joias e ele será preso

Leo assustará o filho tentando colocá-lo contra a mãe, que está presa injustamente, em Amores Verdadeiros.

Televisa

Leo fará lavagem cerebral no próprio filho nos próximos capítulos da novela Amores Verdadeiros. Após fazer com que Beatriz (Suzana Gonzalez) seja presa por um crime que não cometeu, o bandido vai até o abrigo para onde levaram Guille e apresenta documentos que comprovam a paternidade.

Publicidade

A assistente social o faz assinar uma autorização para levar o filho embora. O menino fica feliz em ver o pai, mas chora de preocupação pela mãe. Leo mente que logo a mãe sairá da prisão, mas depois diz que os dois precisam se esconder, pois, para se safar da cadeia, Beatriz disse aos policiais que foi o filho quem colocou as joias em sua bolsa. Leo diz ao filho que eles precisam se esconder, ou a polícia o levará preso.

O menino fica assustado e chora. Leo vai para uma casa no interior com sua mãe. A mãe de Leo chega a se irritar com tantas mentiras que o filho está contando para Guille, que está aflito sem entender o que está acontecendo.

Publicidade

Enquanto isso, Leo garante que vai tirar a guarda de Guille de Beatriz para ela pagar caro por ter o abandonado para ficar com Salviano. O segurança de Nelson, por sua vez, contrata um advogado para ajudar a tirar Beatriz da prisão.

Publicidade

Beatriz sofre na cela que dividirá com outras mulheres, muitas delas agressivas e irem roubar suas roupas e calçado. Ela demora a conseguir o direito de fazer uma ligação para avisar aos pais o que aconteceu e entrará em pânico quando descobrir que Leo está com Guille. Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades