in

Amores Verdadeiros: Roy castiga Nikki por passar noite de núpcias com Gusmão

Nikki sofrerá nas mãos de Roy, especialmente após passar a noite de núpcias com o segurança, em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

Nesta semana na novela Amores Verdadeiros, o público verá cenas impactantes de uma relação abusivo entre Roy (Eleazar Gomez) e Nikki (Eiza Gonzalez). Após se casarem, Roy se mostra agressivo e dominador com Nikki, mesmo não tendo interesse na esposa.

Publicidade

Após ver que Nikki passou a noite de núpcias com Gusmão (Sebastian Rulli), Roy decide punir a esposa. A punição não se deve a ciúmes, apenas ao desejo de posse pela esposa que ele acaba de adquirir em um negócio com Aníbal, embora nunca tenha gostado dela.

No aeroporto, Roy avisa Nikki que ela será punida por ter o traído na noite de núpcias do casal. Ao chegar nos Estados Unidos, Roy deixa Nikki trancada no apartamento e sai para se divertir. Ela vai para um evento esportivo e depois fica para a festa com Omar e mulheres.

Publicidade

Nikki fica sozinha chorando e comendo. Quando vai tomar banho, ela decide ligar para Gusmão, mas se sente mal, escorrega e cai, batendo a cabeça. Roy chega e encontra Nikki inconsciente no banheiro. No telefone, Gusmão grita para saber o que aconteceu. Roy fica furioso ao ver que a esposa estava falando com o segurança na sua ausência.

Publicidade

Nikki ficará pouco tempo casada com Roy, mas será o suficiente para que ela viva momentos horríveis ao seu lado, além de obter forças e maturidade para enfrentar todos para ficar com Gusmão, incluindo Kendra, Nelson e Aníbal.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Coração Indomável. A trama está em sua terceira e última fase e deve chegar ao fim em setembro, a depender sempre da edição da trama, que não exibe capítulos com a mesma duração todos os dias.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades