in

Amores Verdadeiros: Nikki abandona Roy na noite de núpcias para se entregar a Gusmão

Nikki passará a noite de núpcias com Gusmão, após se casar sem amar Roy, em Amores Verdadeiros.

Televisa/Montagem Guti M.

A semana da novela mexicana Amores Verdadeiros está imperdível. Após se casar no civil, Nikki (Eiza Gonzalez) se casará com Roy (Eleazar Gomez) na igreja. O casamento acometerá mesmo após ambos admitirem um para o outro que não se amam.

Publicidade

Após o casamento, o casal não conseguirá esconder toda sua infelicidade e nem mesmo conseguirão sorrir para a fotos. Quando os convidados vão embora, os dois não conseguem se relacionar como um casal. Eles apenas brindam ao amor, pois dizem que o sentimento virá com o tempo, embora os dois saibam que isso não vai funcionar com eles.

Nikki, então, vai atrás de Gusmão (Sebastian Rulli) e os dois se beijam e declaram seu amor um pelo outro. O casal passa a primeira noite, juntos. Roy verá que eles estão juntos e decidirá punir Nikki, afinal, se Liliana não o quer, ele também não vai permitir que Nikki se divirta com o segurança dos Balvanera.

Publicidade

Gusmão ficará muito feliz em passar a noite com Nikki, mas Roy obrigará a esposa a ir embora com ele de madrugada, sem a oportunidade de se despedir de ninguém. A moça deixará um bilhete para a mãe, enquanto Gusmão vai acordar e ficar muito chateado por não ter podido nem ao menos levá-la ao aeroporto.

Publicidade

O que aconteceu entre Gusmão e Nikki acabará os unindo ainda mais e o segurança não vai desistir da filha de Nelson, mesmo enquanto ela estiver casada e sendo maltratada pelo marido.

Publicidade

A novela Amores Verdadeiros aborda temas bastante atuais, como violência doméstica, relacionamentos tóxicos, transtornos alimentares e homossexualidade. A semana, inclusive, também será marcada pela decepção de Odette ao descobrir que seu filho é gay.

Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h30, horário oficial de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades