in

Coração Indomável: Soledade tem complicações no parto e Alessandro é internado no mesmo dia

Tobias levará Soledade para um hospital, enquanto Maricruz se desespera com a piora de Alessandro, em Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Coração Indomável, a vida de Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras) não é nada fácil, mesmo agora que a moça é rica e encontrou seu pai biológico. No mesmo dia em que ela revelar para o empresário que é sua filha biológica, sua irmã entrará em trabalho de parto.

Publicidade

Soledade será levada para o hospital às pressas, mas sofrerá com complicações, pois não consegue dar à luz sozinha ao bebê. Enquanto isso, Maricruz deixa sua filha com a babá e vai ao cassino impedir que Alessandro venda sua parte para Carola Canseco.

Para isso, ela precisa contar e provar ser a filha biológica de Alessandro. O empresário ficará muito comovido com a descoberta e os dois se abraçarão em uma cena comovente, entretanto, a forte emoção mexerá com o coração já debilitado de Alessandro Mendonça.

Publicidade

Ele se sentirá muito mal e será levado para um hospital. Na capital, Soledade estará sofrendo com as complicações do parto, e no litoral, Alessandro estará cada vez pior em um hospital. Maricruz precisará ser forte, pois não terá como estar ao lado da irmã e do pai ao mesmo tempo.

Publicidade

Enquanto isso, na fazenda dos Narvaez, Eusébio, o homem que violentou Soledade e a deixou grávida, volta a se embriagar e conta para José Antônio que sabe muitos segredos de Lúcia e Miguel. Ele também revela que se interessa por Lúcia e espera ter uma chance com ela, agora que está passando por uma crise conjugal com o marido.

Publicidade

Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília. Alguns estados, sobretudo no norte e nordeste, poderão exibir a novela em outro horário, devido a sua programação local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades