in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 31/07: Cornélio pressiona Dinorá para ela usar o colar

Globo.com

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no Viva, nesta quarta-feira, 31 de julho, Cornélio exige que Dinorá use o colar de brilhantes.

Publicidade

Ainda no capítulo, Dalva, durante uma vista que faz para Cornélio, aconselha o primo a pedir para sua mulher que use o colar que ele lhe deu. Dinorá, durante o encontro com Celso, perde a paciência com o estudante.

Certa de que ele está armando algum golpe contra ela com a ajuda de Kiki, Dinorá resolve dar um basta no rapaz. A mulher de Cornélio diz que nunca mais quer ver Celso em sua frente, decretando o fim da relação entre os dois.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Januário quer virar político

Januário, sonhando em um dia se tornar presidente do Brasil, resolve virar político. Para que ele possa alcançar seus objetivos, Teodoro é encarregado de ser o consultor político do irmão de Marcela. Joaquim, sabendo que Batista magoou os sentimentos de sua filha, pretende fazer algo contra o banqueiro.

Publicidade

O ricaço pensa em matar o pai de Catarina, pois assim vingará a dor que ele está causando em sua filha. Joana vai até a fazenda de Petruchio para ver Catarina e os filhos. Buscapé prepara um arroz-doce, porém, Catarina é quem diz estar cozinhando.

Publicidade

Cornélio pede para Dinorá por o colar

A sobremesa é bastante elogiada por todos que a provam. Lindinha, querendo retribuir o presente que Januário lhe deu, leva uma porca para o rapaz.

Enquanto isso, Cornélio, pensando em tudo que conversou com a prima Dalva, resolve testar para ver se o que ela lhe disse é verdade.
Dinorá é chamada pelo marido, que pede para ela usar o colar de brilhantes que ele lhe deu de presente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.