in

Globo antecipa estreia de Luciano Huck nos domingos; quando será

O programa, por enquanto sem título definido, irá ao ar em breve.

Reprodução: Globo

Após uma série de longas reuniões, a alta cúpula da Rede Globo resolveu não aguardar até 2022 para que Luciano Huck ocupe o horário dos domingos na grade de programação da emissora, ficando com o espaço que, até bem pouco tempo, pertencia a Fausto Silva.

Publicidade

Já está decidido que esse remanejamento acontecerá ainda em 2021 e a data também já foi marcada: 5 de setembro. Por enquanto, o apresentador ficará no comando do Show dos Famosos, que entre os seus participantes já estão confirmados os nomes de Padre Fábio de Melo, Alexandre Pires e a recém-casada Cleo, ‘ex-Pires’.

Até agora, não foi decidido o título do programa que Luciano apresentará neste novo dia. Mesmo com a possibilidade de o Caldeirão do Huck ser mantido, pois se trata de um nome forte e há muitos anos é conhecido pelos telespectadores, dois títulos foram selecionados e aquele que for escolhido deverá ser revelado o mais breve possível ao grande público como parte da campanha publicitária para o lançamento da atração.

Publicidade

Um dos principais motivos que levou a Rede Globo a tomar a decisão que causou essa antecipação de datas foi a pressão sofrida pelos patrocinadores, que pretendem continuar investindo nessa faixa de horário e que não ficaram nada satisfeitos por serem avisados em cima da hora sobre a saída de Fausto Silva e o término das Vídeo-Cassetadas.

Publicidade

Também já está definido que Luciano permanecerá no ar das 18h às 20hs, quando será seguido pelo Fantástico. Com a estreia de Luciano, Tiago Leifert estará livre para reassumir seu posto à frente das próximas edições do The Voice Brasil e do Big Brother 22.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade