in

Império: final de diamante rosa de José Alfredo é mais trágico que do próprio dono

Diamante rosa de José Alfredo terá um final triste na novela Império, exibida por volta das 21h30.

Globo

O famoso diamante rosa de José Alfredo terá um destino mais trágico que do próprio dono, em Império, atual novela das nove na Globo. A vida mostrará para José Alfredo que, o que está ruim pode sempre piorar ainda mais, pois, o comendador verá um de seus bens mais preciosos se partir em mil pedaços.

Publicidade

O tão amado diamante rosa do Comendador, que o comprou e guardou como se fosse um amuleto da sorte, acabará se partindo em vários pedaços.

Lorraine leva diamante rosa para casa de Xana

Tudo começará quando Lorraine roubar o diamante rosa de Silviano, mordomo e confidente de Maria Marta. A destrambelhada levará o objeto e o esconderá no forno de Xana.

Publicidade

Sem saber que a pedra está no fogão, algumas crianças ligarão o forno sem querer, o que fará com que a pedra esquente muito, a ponto de ninguém conseguir tocar nela depois.

Publicidade

A pedra ficará incandescente de tão brilhosa que estará por conta da alta temperatura do forno. Temendo que um incêndio ocorra em sua casa, Xana tentará tirar a pedra do forno, mas não conseguirá. Sem pensar, ela atirará a pedra para Josué.

Publicidade

Ismael joga diamante rosa pela janela

Não conseguindo segurar, Josué o jogará para Ismael, que não conseguirá segurá-lo também e o atirará para fora da janela. A pedra cairá no chão e se espatifará.

Para piorar, uma manifestação de sem-tetos estará ocorrendo na localidade e todos pegarão um pedacinho. José Alfredo ficará desolado com toda a situação. O folhetim está sendo exibido de segunda a sábado, por volta das 21h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.