in

Boletim médico sobre ator Luciano Szafir acaba de ser divulgado e traz notícia importante

O ator e apresentador foi internado após ser reinfectado pelo coronavírus.

UOL

Recentemente, uma notícia sobre o ator Luciano Szafir, ex-marido da apresentadora Xuxa Meneghel, deixou seus admiradores extremamente preocupados. A informação divulgada há poucos dias é de que o artista foi internado devido a uma reinfecção pelo coronavírus.

Publicidade

Frequentemente, o estado de saúde de Luciano, que é pai de Sasha, tem sido atualizado pela sua equipe de assessoria e também pela mãe do ator, Beth Szafir, que tem pedido orações para o filho através das redes sociais.

Neste sábado (10/07), a assessoria de imprensa de Luciano se manifestou mais uma vez para atualizar o público sobre o real quadro clínico do famoso, que tem 52 anos de idade e é casado com Luhanna Szafir.

Publicidade

O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta“, disse o comunicado.

Publicidade

Luciano atualmente encontra-se internado no Hospital Copa Star, que fica localizada Zona Sul do Rio de Janeiro. Ao longo do tratamento, o artista está apresentando sinais de melhora em seu quadro de saúde.

Publicidade

No último dia 7 de julho, Luciano precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico devido a um hematoma no cólon. Até o fechamento desta matéria, não havia sido informada previsão de alta hospitalar para Szafir. Nas redes sociais, fãs têm enviado mensagens desejando sua melhora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.