in

Malvino Salvador comenta sobre estado de saúde do filho internado: ‘Angústia’

O ator falou sobre o filho que segue hospitalizado com bronquiolite há alguns dias.

Instagram Malvino Salvador

Malvino Salvador fez um desabafo sobre o estado de saúde do filho Rayan, que segue internado em um hospital com problemas respiratórios. O bebê que tem apenas seis meses continua tratando uma bronquiolite. “Quem é pai e mãe entende a angústia de ver o filho adoecer”, afirmou o marido de Kyra Gracie, com quem tem duas meninas.

Publicidade

Através de uma publicação feita em seu perfil no Instagram, Malvino postou uma foto em que aparece brincando e sorrindo com o herdeiro. O ator começou dizendo que na sua casa, eles costumam ficar atentos com a saúde dos pequenos, assim como cuidam da alimentação, buscam criar uma rotina prazerosa, além de trabalhar o emocional de cada um.

O artista completou que procuram incentivar o esporte na família e para isso permanecem em contato com bons profissionais que os orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles.

Publicidade

O pai alertou que ainda assim, de forma inevitável, algumas coisas fogem do controle, como foi no caso do caçula. Essa doença é séria, e os pais precisam estarem atentos, principalmente nessa estação do ano, quando a doença aparece com mais frequência.

Publicidade

Salvador disse que tudo isso foi muito angustiante. O menino precisou ser internado, mas vem melhorando de forma significativa, e logo estará em casa. Aproveitou para agradecer a família, os amigos e todos que virão positivamente para a melhora do garoto.

Publicidade

O galã de novelas da Globo concluiu disse que ficou muito grato com todas as mensagens de suporte que ele e a esposa receberam, e que ficaram muito fortalecidos com o carinho de todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade