in

Após pagar pensão por anos, Rodriguinho descobre não ser o pai da criança

O cantor de pagode descobriu, por meio de teste de DNA, que não é o pai de um dos filhos que registrou e cuidou.

FM O Dia

Rodriguinho é um famoso cantor de pagode que ficou muito conhecido por integrar a banda Travessos nos anos 1990. Após muitos anos e com um legado interminável na música brasileira o cantor decidiu tornar público alguns detalhes de sua vida, família e carreira. Essa divulgação será feita por meio de uma biografia que ele pretende lançar ainda esse ano.

Publicidade

Ele pagou pensão por dois anos

Além de mostrar como foi fazer sucesso no período em que não havia internet, o cantor também revelou que já registrou uma criança e ficou pagando pensão por dois anos, mas depois descobriu que a criança não era dele

O cantor confessa que ficou surpreso com o resultado do exame de DNA e todo esse período será relatado em seu livro. Conforme as informações do R7, tudo começou quando a esposa do cantor, na época Thais, desconfiou que a paternidade dele não fosse verdadeira e aconselhou que fosse realizado um teste de DNA para tirar qualquer suspeita de circulação.

Publicidade

Foi a esposa que suspeitou de sua paternidade

Mesmo acreditando que a criança era dele, o cantor preferiu fazer o teste para que a pulga atrás da orelha de sua esposa fosse tirada. Após os resultados serem divulgados veio a surpresa. A criança que ele acompanhou durante a gestação, registrou e estava assistindo financeiramente não era biologicamente sua.

Publicidade

Na época do ocorrido, o Balanço Geral divulgou que o cantor já havia pagado pensão por mais de 2 anos. Além dessa criança que, na verdade não era sua, Rodriguinho também é pai de mais 4 filhos, Rodrigo Junior, Aretha, Vitoria e Jaden.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.