in

Amores Verdadeiros – resumo de (12/07): mensagem perturbadora sobre Nelson é mandada para Vitória

Vitória recebe uma mensagem sobre Nelson que lhe deixa completamente desnorteada.

SBT

Em Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 12 de julho, Vitória recebe mensagem perturbadora sobre Nelson.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, prestes a subir ao altar, Nikki diz para Roy que não o ama e que está se casando com ele por obrigação, mas seu coração sempre irá pertencer a Francisco.

Roy diz que já sabia disso muito antes dela resolver lhe contar e confessa que também não a ama, mas garante que eles não podem desistir do casamento, afinal, eles só têm um ao outro.

Publicidade

Kendra se faz de amiga, na novela Amores Verdadeiros

Kendra pede para Nikki sorrir, pois, essa é a única maneira dela conseguir se vingar de seu guarda-costas de qualquer maneira. O gerente da loja de Beatriz diz que irá encaminhá-la para a delegacia.

Publicidade

Nelson diz para Kendra que irá ficar com 51% das ações da Meta Imagem. Vitória conversa com Aguiar e diz que está se lembrando do dia em que eles se conheceram. A mulher fala que ele salvou sua vida.

Publicidade

Adriana confessa para Vitória que não suporta o pai dela, mesmo que os dois já tenham feito as pazes. Kendra envia uma mensagem para Vitória, em que afirma que o marido dela será papai.

Nelson pede para Vitória dançar com ele

Kendra descobre que Estéfano tem um relacionamento sério com Jean-Marie. Nelson vai tirar Vitória para dançar, mas ela se nega e diz que nunca mais quer que ele a toque.

Nelson fica sem entender nada, mas Vitória vai embora espumando de raiva. Adriana tenta consolar Francisco, que está desolado por conta do casamento de Nikki.

Desabafando com Adriana, Francisco diz que o que mais lhe dói é saber que Nikki lhe ama e não será feliz no casamento com Roy.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.