in

Samara Felippo culpa ‘irresponsabilidade alheia’ depois da filha de 8 anos ser contaminada pelo coronavírus

A menina testou positivo para a doença quando ia passar férias com o pai no exterior.

Instagram Samara Felippo

Samara Felippo culpou a ‘irresponsabilidade alheia’ depois da filha Lara, de apenas oito anos, ter sido contaminada pelo coronavírus. Na noite de ontem (9), a atriz falou nas suas redes sociais como está sendo o isolamento da pequena em casa. A artista disse que vai seguir forte, que está cuidando da filha e, ao mesmo tempo, se protegendo, cuidando de si mesma.

Publicidade

Através dos Stories do seu perfil no Instagram, Samara postou uma selfie usando máscara PFF2 e desabafou na legenda dizendo que fica o dia todo assim em casa, que está vivendo por irresponsabilidade alheia tudo que lutou para proteger nos últimos dois anos. Segundo ela, a filha pegou a doença, e não foi por ela, a ex-Record prometeu que vai contar mais detalhes em uma live no próximo dia 12/07.

Em seguida, a mãe de Lara e Alícia, mostrou a herdeira se alimentando em seu quarto. A atriz perguntou aos seguidores como faz para prender uma criança por 14 dias no quarto. Samara contou que colocou caneta, tinta, bonecas, o tablet, e ainda libera seu celular às vezes porque só nele tem Roblox e Tik Tok.

Publicidade

A atriz afirmou que pretende seguir sendo forte, que além de cuidar da filha, está se protegendo, cuidando de si e que não quer pegar a doença. Ela contou ainda que a filha está bem, sem sintoma, que a parte mais difícil é conseguir entreter e prender uma criança de oito anos no quarto. Além de não poder abraçar a própria filha nesse período, lamentou pelas pessoas que perdeu alguém sem nem poder estar por perto.

Publicidade

Ainda segundo a mãe, a filha mais velha testou positivo para a doença. As duas meninas iriam para os Estados Unidos passar férias com o pai, o ex-jogador de basquete Leandrinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade