in

Mãe de Luciano Szafir pesa o clima ao ‘rodar a baiana’ em hospital e deixa equipe médica chateada

Beth cobrava a transferência do filho do Hospital Samaritano para o Hospital Copa Star.

Instagram Luciano Szafir / Instagram Beth Szafir

O ator e empresário Luciano Szafir, de 52 anos, segue internado no Rio de Janeiro. Nesta semana, ele passou por uma cirurgia, no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. No dia 8, foi transferido para o Copa Star, mesmo hospital que tratou o ator Paulo Gustavo.

Publicidade

De acordo com informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe do Hospital Samaritano ficou muito chateada com Beth Szafir, mãe de Luciano. Ela teria “rodado a baiana” no hospital, exigindo a transferência do filho para o Copa Star.

Beth teria dito, segundo Fábia Oliveira, que no Copa Star Luciano seria melhor acompanhado. Segundo a colunista, o clima ficou pesado no Hospital Samaritano porque a unidade de saúde tem o mesmo aparato técnico e poderia tratar Luciano tão bem quanto o hospital localizado em Copacabana.

Publicidade

Luciano Szafir segue internado

O ator de 52 anos deu entrada no Samaritano no dia 22 de junho. Ele contraiu a Covid-19, começou a apresentar sintomas e precisou ficar internado. Na quarta, Szafir foi submetido a uma cirurgia abdominal porque estava com inflamação na parede do intestino (diverticulite). Luciano Szafir também sofreu uma embolia pulmonar.

Publicidade

No Samaritano, ele estava no centro de terapia intensiva (CTI) vip. Szafir está intubado, mas os médicos acreditam em sua plena recuperação. Nas redes sociais, amigos e fãs estão orando pela recuperação do pai de Sasha. Xuxa foi uma das que usou as redes para pedir oração pelo ex-namorado e cutucar o governo federal dizendo que Luciano ainda não havia sido vacinado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!