in

Gravidez antes do casamento, traição e ‘negar fogo’: Patrícia Abravanel e suas polêmicas

Filha de Silvio Santos se envolveu em uma série de polêmicas nos últimos anos.

Reprodução SBT

Patrícia Abravanel ficou nacionalmente conhecido no começo dos anos 2000, quando foi sequestrada e virou assunto nacional. Anos depois, a filha de Silvio Santos começou a aparecer na tela do SBT. Hoje, ela é uma das principais apresentadoras da emissora e possível sucessora do pai.

Publicidade

Patrícia, aliás, segue os passos de Silvio Santos, um dos apresentadores mais queridos da TV brasileira em todos os tempos, e parece gostar de se envolver em polêmicas. Seja no quadro Jogo dos Pontinhos, seja em seu atual programa, o Vem Pra Cá, a filha do dono do SBT sempre está em evidência pelas coisas que fala.

Gravidez antes do casamento

Silvio Santos é daquele tipo de pessoa que não poupa nem a própria filha. No passado, Patrícia ainda não estava casada com Fábio Faria (atual ministro das Comunicações do governo Jair Bolsonaro) e engravidou. Silvio alfinetou a filha em seu programa dizendo que tinha pessoas com filho antes do casamento.

Publicidade

“E o filho me chama de avô”, disse Silvio certa vez. “Não pode ter filhos antes de casar, principalmente se for evangélica”, dizia. A apresentadora ficava constrangida e dizia que Pedro, nome de seu filho, havia sido a loucura mais incrível que já havia feito. Tempos depois, Patrícia e Fábio se casaram.

Publicidade

Traição e negar fogo

Outra polêmica em que Patrícia se envolveu foi quando ela disse que a mulher deve perdoar traição. “É normal ocorrer uma traição”, disse ela, que foi muito criticada nas redes sociais à época. A declaração foi dada durante o Jogo dos Pontinhos.

Publicidade

Outro momento polêmico foi quando Silvio Santos perguntou para os participantes do Jogo dos Pontinhos se era normal a mulher “negar fogo” alegando estar com dor de cabeça. Patrícia disse que não era normal e que se isso acontecer, o marido vai procurar em outro lugar. A apresentadora também foi criticada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!